FAQ PODEMOS AJUDAR?

FAQ PERGUNTAS FREQUENTES

A Brasil Piscis sempre pensa em seus clientes acima de tudo, abaixo segue a lista das perguntas mais frequentes de nossos clientes:

_________________________________________________________________________________________________________________________

ÍNDICE

1 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

2 A - Qual é o custo de envio para produtos leves?

2 B - Qual é o custo de envio de produtos pesados, por que só tem a opção frete a combinar?

3 - Como se realizam os envios?

4 - Onde posso receber meu pedido?

5 - Quanto tarda em chegar o pedido?

6 - Qual o prazo para realizar uma troca?

7 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

8 - Vocês Fazem Projetos e Instalação? Atendem todo Brasil?

9 - Prestam assessoria para piscicultores e aquicultores?

_________________________________________________________________________________________________________________________

1 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

2 A - Qual é o custo de envio para produtos leves?

Há duas formas de saber o custo do envio de produtos leves:

  1. Você pode simular o frete unitário no campo CALCULAR FRETE a baixo de cada profuto visualizado.
  2. O custo de envio total será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

2 B - Qual é o custo de envio de produtos pesados, por que só tem a opção frete a combinar?

No caso de produtos pesados como compressores de ar, alimentadores e diversos outros produtos que comercializamos, não é possível realizar o cálculo automático como nos correios, você deverá ligar ou nos enviar um e-mail com seu pedido e calcularemos o frete com nossas transportadoras parceiras ou a transportadora de seu desejo, mas em geral o valor fica em torno de 7 a 15% do valor da compra.(negociáveis)

3 - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

     

4 - Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país!

5 - Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação de pagamento. Mas não se preocupe, enviamos o rastreio de todos os produtos, assim como se ocorrer algum emprevisto avisaremos e estaremos sempre a postos para te atender.

6 - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

7 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@brasilpiscis.com.br e te enviaremos um novo. Caso o produto chegue com a caixa danificada recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa equipe que lhe enviaremos outro imediatamente.

8 - Vocês Fazem Projetos e Instalação? Atendem todo Brasil?

Sim! Fazemos projetos e instalação de pisciculturas, piscinas ornamentais, espelhos d'água e lagos ornamentais. Atendemos todo território brasileiro, já realizamos projetos por todo país e as condições para irmos até seu estado podem ser negociados, pois a Brasil Piscis irá coloca-lo em primeiro lugar todo tempo.

9 - Prestam assessoria para piscicultores e aquicultores?

Prestamos sim, possuimos diversos planos mensais para nossos clientes de piscicultura, onde você pode escolher entre planos mais básicos até planos com assessoria zootécnica completa, administrativa e jurídica! Realizamos também visitas de um dia, mas lembrando que o interessante é ter um profissional sempre ao seu lado, assim como toda empresa possui um contador, todo produtor deve contar com uma equipe de zootecnistas, engenheiros e advogados sempre a postos para aumentar seu faturamento e diminuir desperdícios.

 

 

Newsletter

Redes Sociais

Contato

  • Venha Nos Conhecer! Rua Bom Jesus, nº401 sala 2, Água Rasa, São Paulo - SP