FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

A Brasil Piscis sempre pensa em seus clientes acima de tudo. Por isso preparamos perguntas frequentes que recebemos de nosso clientes para você já se informar:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ÍNDICE

1 - Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?

2 A - Qual é o custo de envio para produtos leves?

2 B - Qual é o custo de envio de produtos pesados, por que só tem a opção frete a combinar?

3 - Como se realizam os envios?

4 - Para quais estados vocês fazem envios?

5 - Quanto tempo demora para meu pedido chegar?

6 - Qual o prazo para realizar uma troca?

7 - O que fazer se o produto não chega em bom estado?

8 - Vocês Fazem Projetos? E Instalação? Atendem todo Brasil?

9 - Vocês prestam assessoria para piscicultores e aquicultores?

10 - Vocês vendem rações para piscicultura?

11 - Vocês fazem atendimento pós-compra?________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

RESPOSTAS

1 - Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

 

2 A - Qual é o custo de envio para produtos leves?

Há duas formas de saber o custo do envio de produtos leves:

  1. Você pode simular o frete unitário no campo CALCULAR FRETE abaixo de cada protudo visualizado.
  2. O custo de envio total será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

2 B - Qual é o custo de envio de produtos pesados, por que só tem a opção frete a combinar?

No caso de produtos pesados como sistemas de filtragem, compressores de ar, alimentadores e diversos outros produtos que comercializamos, não é possível realizar o cálculo automático como nos correios; para saber o frete você deverá ligar ou nos enviar um e-mail com seu pedido e calcularemos o frete com nossas transportadoras parceiras ou a transportadora de seu desejo, pois o Brasil é um país grande e o envio varia muito de estado para estado.

3 - Como são feitos os envios?

Nós trabalhamos com:

     

4 - Para quais estados vocês fazem envios?

Nós realizamos envios para todo o país!

5 - Quanto tempo demora para meu pedido chegar?

O tempo de entrega depende do tipo de envio selecionado, de sua localização e do tipo do produto. Em geral, produtos pequenos como compressores, magueiras ou difusores levam entre 5 e 10 dias úteis após a confirmação de pagamento para chegar, enquanto produtos maiores e para estados mais distantes levam mais tempo. Mas não se preocupe, enviamos o rastreio de todos os produtos, portanto se ocorrer algum emprevisto avisaremos e estaremos sempre a postos para te atender.

6 - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após a compra para solicitar o estorno do pagamento.

7 - O que fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso o produto chegue com a caixa danificada recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa equipe no e-mail contato@brasilpiscis.com.br para solucionamos o problema. 

8 - Vocês Fazem Projetos? E Instalação? Atendem todo Brasil?

Sim! Fazemos projetos de pisciculturas, piscinas ornamentais, espelhos d'água e lagos ornamentais. Nós orientamos os clientes em suas obras por telefone, ou presencialmente (negociação de custo do técnico), porém não fazemos a instalação por não temos mão de obra para serviços pesados. Atendemos todo território brasileiro, e já realizamos projetos por todo país. As condições para irmos até seu estado podem ser negociados, pois a Brasil Piscis irá coloca-lo em primeiro lugar todo tempo.

9 - Vocês prestam assessoria para piscicultores e aquicultores?

Prestamos sim, possuimos diversos planos mensais para nossos clientes de piscicultura, onde você pode escolher entre planos mais básicos até planos com assessoria zootécnica completa, administrativa e jurídica! Realizamos também visitas de um dia, mas lembrando que o interessante é ter um profissional sempre ao seu lado, assim como toda empresa possui um contador, todo produtor deve contar com uma equipe de zootecnistas, engenheiros e advogados sempre a postos para aumentar seu faturamento e diminuir desperdícios.

10 - Vocês vendem rações para piscicultura?

Sim, nós trabalhamos com ração para criação intensiva de pisciculturas, estas rações, como a Nanolis, ou a Laguna possuem compra mínima de 1 Tonelada (equivalente a 40 sacos), pois nosso objetivo com elas é baratear o custo para a produção intensiva.

11 - Vocês fazem atendimento pós-compra?

Sim, nosso objetivo é garantir que você tenha a melhor experiência de compra e também a de pós-compra, sendo atendido com o que precisar para garantir o sucesso da sua produção.