FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES
A Brasil Piscis sempre pensa em seus clientes acima de tudo. Por isso preparamos perguntas frequentes que recebemos de nosso clientes para você já se informar:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ÍNDICE
1 - Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?
2 - A - Qual é o custo de envio para produtos leves?
B - Qual é o custo de envio de produtos pesados, por que só tem a opção frete a combinar?
3 - Como se realizam os envios?
4 - Para quais estados vocês fazem envios?
5 - Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
6 - Qual o prazo para realizar uma troca?
7 - O que fazer se o produto não chega em bom estado?
8 - Vocês Fazem Projetos? E Instalação? Atendem todo Brasil?
9 - Vocês prestam assessoria para piscicultores e aquicultores?
10 - Vocês vendem rações para piscicultura?
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
RESPOSTAS
1 - Quais são as formas de pagamento para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: boleton , pix ,cartão , depósito bancário
2 A - Qual é o custo de envio para produtos leves?
Há duas formas de saber o custo do envio de produtos leves:
2 B - Qual é o custo de envio de produtos pesados, por que só tem a opção frete a combinar?
No caso de produtos pesados como sistemas de filtragem, compressores de ar, e diversos outros produtos que comercializamos, não é possível realizar o cálculo automático como nos correios; para saber o frete você deverá deverá entrar em contato com a nossa equipo atraves do telefone (11) 947048697 ou email: [email protected] com seu pedido e calcularemos o frete com nossas transportadoras parceiras ou a transportadora de seu desejo, pois o Brasil é um país grande e o envio varia muito de estado para estado.
3 - Como são feitos os envios?
Nós trabalhamos com:
4 - Para quais estados vocês fazem envios?
Nós realizamos envios para todo o país!
5 - Quanto tempo demora para meu pedido chegar?
O tempo de entrega depende do tipo de envio selecionado, de sua localização e do tipo do produto. Em geral, produtos pequenos como compressores, magueiras ou difusores levam entre 5 e 10 dias úteis após a confirmação de pagamento para chegar, enquanto produtos maiores e para estados mais distantes levam mais tempo. Mas não se preocupe, enviamos o rastreio de todos os produtos, portanto se ocorrer algum emprevisto avisaremos e estaremos sempre a postos para te atender.
6 - Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após a compra para solicitar o estorno do pagamento.
7 - O que fazer se o produto não chega em bom estado?
Caso o produto chegue com a caixa danificada recuse o recebimento e entre em contato imediatamente com nossa equipe no e-mail [email protected] para solucionamos o problema.
8 - Vocês Fazem Projetos? E Instalação? Atendem todo Brasil?
Sim! Fazemos projetos de pisciculturas, piscinas ornamentais, espelhos d'água e lagos ornamentais. Nós orientamos os clientes em suas obras por telefone, ou presencialmente (negociação de custo do técnico), porém não fazemos a instalação por não temos mão de obra para serviços pesados. Atendemos todo território brasileiro, e já realizamos projetos por todo país. As condições para irmos até seu estado podem ser negociados, pois a Brasil Piscis irá coloca-lo em primeiro lugar todo tempo.
9 - Vocês prestam assessoria para piscicultores e aquicultores?
Prestamos sim, possuimos diversos planos mensais para nossos clientes de piscicultura, onde você pode escolher entre planos mais básicos até planos com assessoria zootécnica completa, administrativa e jurídica! Realizamos também visitas de um dia, mas lembrando que o interessante é ter um profissional sempre ao seu lado, assim como toda empresa possui um contador, todo produtor deve contar com uma equipe de zootecnistas, engenheiros e advogados sempre a postos para aumentar seu faturamento e diminuir desperdícios.
10 - Vocês vendem rações para piscicultura?
Sim, nós trabalhamos com ração para criação intensiva de pisciculturas, estas rações, como a Nanolis, ou a Laguna possuem compra mínima de 1 Tonelada (equivalente a 40 sacos), pois nosso objetivo com elas é baratear o custo para a produção intensiva.